Quase mais um ano já se passou…

Depois de quase um ano sem escrever nada… Olha eu aqui novamente!

Agora Lucca já tem 5 anos e meio e está na fase de surpreender a cada dia, todo dia é uma frase nova, uma pergunta nova e as pérolas da personalidade dele que começa a se formar.

Tem umas duas semanas que eu liguei o PS3 pra ele jogar um pouco, ele puxou muito o lado da mãe em questão de jogos, não curte perder e fica realmente bolado quando acontece, mas, gostou tanto de jogar que não tá nem ai se perde ou ganha, o lance é se divertir. Tô curtindo essa fase, agora a gente interage 5.000 vezes mais, eu tenho que “lutar” todo santo dia, ele sempre cria algo novo e inesperado e só posso dizer que tudo isso é ótimo pra ele, pra Ju e pra mim.

Eu parei de escrever aqui antes dele começar a gostar de dinossauro… Nossa, tem MUITA coisa que vou precisar resgatar pra postar aqui. Lucca adorar dinossauros, início de ida a escola (diga-se por passagem que me surpreendeu muito pois se ambientou em menos de 4 dias), cirurgia urgente te apendicite supurada com 18 dias de internação, segunda festa em salão de festas, passar a adorar o Godzila e por incrível que pareça agora se amarra em Ultraman, isso mesmo, Ultraman! O youtube que é o responsável por essa pérola.

É, história pra contar é o que não falta. Então, vou voltar a escrever né, afinal, preciso deixar coisas pro Lucca ler pra lembrar ou saber das coisas que ele já viveu ou aprontou.

================================================================================

Filho, prometo a você que vou voltar a escrever o que você, sua mãe e eu temos vivido, entendo e sei que isso pode no futuro ser legal pra você… Apesar que você também pode não ligar muito né kkkkk 

Brincadeira, sei que você vai achar legal e que vai se importar sim com tudo isso escrito aqui, afinal de contas são uns poucos momentos que podem se tornar importantes simplesmente por fazerem parte da sua vida no tempo em que você cresce.

20150607_231818-COLLAGEOutro dia você estava olhando minhas tatuagens e perguntando sobre a que fiz de você, sempre brincamos de eu te perguntar quem é na foto… É muito bom lembrar de você quase cabendo na palma da minha mão e hoje já estar acima da minha cintura.

Você tem se tornado um grande amigo e parceiro, a gente se diverte junto pra caramba e eu espero estar sendo o pai que você merece, pois você é o melhor filho do mundo. Comportado, educado, companheiro, carinhoso, amável, divertido, questionador, pensativo e muito expressivo. Se tornou meu herói por tudo que passou e já venceu nessa vida.

Vamos juntos viver e curtir muito mais, eu, você e sua mãe que tem dias que não aguenta a gente hehehe.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

Deixe uma resposta

