Novos momentos

Hoje cheguei um pouco mais cedo e como o Lucca estava dormindo resolvi pegar o notebook com um pouco mais de calma pra olhar as coisas, mexendo aqui e ali, me deparo com as fotos que separei pra fazer o video da festa de um ano dele, nossa, que saudade que me deu, quantas coisas lembrei… Minha mente voltou quase dois anos no tempo e senti um aperto no coração, um aperto bom porque o Lucca ta lindo, ótimo, saudavel e a cada dia mais esperto, mas tambem um aperto de saudades de te-lo mais coladinho, ele é uma criança hiper carinhosa, quer sempre estar junto, faz carinho e quer sempre estar juntinho, mas o aperto que senti foi de uma saudade gostosa, de um momento que vai existir pra sempre na alma e no coração.

Esses dias escrevi no facebook de um amigo que aprendemos muito com os filhos, que eles nos ensinam mesmo sem dizer uma única palavra, hoje mais uma vez meu filho me fez ver que existe um sentimento da vida que nunca pensei existir, ou melhor, que eu nunca havia sentido de verdade, e fez isso sem nem mesmo estar do meu lado. Hoje aprendi o que são memórias realmente felizes, daquelas que paramos sentados em qualquer lugar, fechamos os olhos e sentimos tudo novamente.

Daqui a uma semana o Lucca faz 2 anos, nem acredito que o tempo já passou dessa forma, mas já sei que por mais que ele cresça, sempre lembrarei dele como bebê dormindo no meu colo, do primeiro banho que fiz questão de dar, das trocas de frauda que incrivelmente eu adorava trocar… Sempre vou levar comigo a felicidade de ser pai, mais e mais a cada dia.

======================  * =========================

Filho, como ter você é a melhor coisa da minha vida.

Todos os momentos se tornam mais simples quando lembro do seu sorriso, do teu carinho. A gente se diverte tanto que parece que eu vou sorrir pra sempre.

Bem, você acabou de acordar, vou te curtir muito pra gente rir mais ainda.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

2 respostas para Novos momentos

  1. Ostra disse:

    uau acho que é a primeira vez que vejo um blog de pai! qdo minha filha era pequena só tinha blog de mães, fico feliz em encontrar um pai coruja🙂

    Aproveito a passagem por aqui para convidar vc e as outros pais/mães que te visitam para visitar meu cantinho, é sobre investimentos mas toda segunda coloco um texto sobre educação financeira de crianças e gostaria de ‘palpites’ a respeito
    bjs

  2. Lucas disse:

    Parabéns Papai, estava pesquisando sobre o tema “ser pai” pois penso logo em ter um filho e gostei bastante do seu blog! Quero ser um pai presente pro meu filho, já que o meu infelizmente só nos agredia e nos maltratava. Tinha uma imagem horrível na minha cabeça do que era ser pai tanto que quando as pessoas falavam sobre os seus eu ficava até com pena pois achava que ninguém merecia ter um pai devido a imagem que foi criada pelo meu.
    Gostaria de aproveitar o espaço e reservar este momento para salientar a importância de se denunciar maus tratos as crianças pois elas são indefesas e são verdadeiros anjos. Principalmente em relação a violência sexual cometido por pais e mães isso existe e infelizmente aconteceu comigo e com minhas irmas durante anos…
    Quem dera se todos os pais levassem o sentido dessa palavra a sério!
    Parabéns a você!
    Abraços e desculpe o desabafo…

Deixe uma resposta

