Lucca só apronta

Engraçado como Deus sempre realiza os nossos sonhos da melhor forma. Obrigado Senhor, por toda a alegria que tens me dado e pela familia que possuo.

Nem posso dizer que isso é aprontar.

Lucca está com 1 ano e meio e naquela fase de começar a aprontar todas, é ótimo ver a alegria que ele tem com cada brincadeira nova, acrobacia e coisas que ele descobre. O pique dele é que anda acabando comigo, nossa, nunca pensei de ficar tão cansado (kkkk), mas ao mesmo tempo a alegria que tenho em participar de cada brincadeira que posso (lê-se aguento) vale mais que qualquer descanso de frente pra tv.

Incrivel como essa fase de começar a agitar a casa muda mais uma vez com toda a rotina que a gente cria. Ouvir ele rir enquanto corre a casa toda é a melhor coisa do mundo, fico sempre correndo pra vir pra casa pra ao menos poder olhar ele aprontando as dele.

Pra minha sorte (ou azar), a brincadeira que ele mais gosta é de literalmente me escalar, ficar de pê no meu ombro e sentar na minha cabeça, ai eu tenho que ficar me balançando todo pra poder ouvir aquela risada que vale muito mais que todos os salários que já recebi na vida. NADA no mundo é melhor que isso.

======================  * =========================

Filho, como é bom sentir a sua alegria todo dia, poder brincar com você e sentir da melhor forma possível que ainda estou vivo, pois você faz eu me sentir assim, VIVO.

Sempre digo pra todo mundo que a melhor coisa dessa vida é a hora que chego em casa, subo as escadas meio que me arrastando por causa do dia que foi cansativo, mas quando chego na porta de casa e coloco a chave, já preparo a minha melhor careta, pois sei que você vai estar do outro lado.

Não tenho como descrever o que sinto, mas digo com certeza que é a melhor forma de felicidade que já senti na vida, pois quando você me vê, levanta os braços, abre um enorme sorriso e fica me chamando, nesse momento percebo o que é verdadeiramente o amor incondicional.

Sempre te agradeço por tudo que você faz pra mim filho, do quanto você faz eu sentir que estou vivo… Ser feliz com certeza é isso, é simplesmente chorar de alegria de olhar pra você.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

Lucca brincando de esconde-esconde.

1 Responses to Lucca só apronta

  1. manu disse:

    ” Não tenho como descrever o que sinto, mas digo com certeza que é a melhor forma de felicidade que já senti na vida, pois quando você me vê, levanta os braços, abre um enorme sorriso e fica me chamando, nesse momento percebo o que é verdadeiramente o amor incondicional. ”

    que lindo, que lindo, que lindo.. fiquei emocionada! Parabéns pelo papai que parece ser! Que Deus abençõe você, sua mulher e seu filhote lindo!!!! parabéns. Abraços.
    minha filhotinha tem 2 meses!

Deixe um comentário