Dodói

Eu na minha vã inocência achava que já tinha passado praticamente tudo de ruim que essa vida pode oferecer, mas como sempre, a vida ensina que quando a gente acha que sabe algo é que estamos mais errados.

Essa semana uma mardita “virose” pegou o Lucca de jeito e ai eu vi que a pior coisa que se pode passar nessa vida é ver o seu filho “dodói”. A sensação é de completa inutilidade, pois você quer que “aquilo” passe pra você de qualquer jeito e isso não acontece, nunca me senti tão impotente em toda a vida.

Graças a Deus era um “dodói” fraquinho e o pior foi um febre alta, mas serviu pra eu pensar em tudo o que a vida ainda reserva ao Lucca, a Ju e a mim. Aquelas coisas normais que toda criança tem, ou nos casos de crianças mais arteiras (acho que é o caso do Lucca) os benditos machucados.

Lembrei de uma vez que brincava na vila onde o meu primo morava, e como toda criança que não sabe a besteira que ta fazendo, fui brincar de balançar as pernas usando como “barras paralelas” a sacada de mármore da casa de um amigo, o resultado não poderia ser outro a não ser cair e arrumar um corte na cabeça perto do ouvido. Hoje imagino o que o meu pai sentiu quando me viu coberto de sangue (corte na cabeça sangra pacas), e dizendo que tinha cortado a cabeça.

Deus do céu!!! Cara, eu acho que vou ficar completamente alucinado, louco e desesperado se algum dia eu passar por isso.

Pensei e cheguei a pesquisar alguma coisa pra colocar aqui sobre viroses de crianças e afins, mas achei que esse não é o conteúdo pra se divulgar e muito menos pra eu colocar aqui. Então deixo uma fotinha do Lucca pra vocês curtirem um pouco.

Lucca pensando no que iria aprondar de novo (rsrsrsrs)

======================  * =========================

Filho, essa semana foi horrível pra nós, você dodói e eu e sua mãe aflitos pra vc melhorar logo e voltar a fazer “arte” em casa e deixar a gente cansado.

Graças a Deus você já voltou ao seu normal e ficou tentando jogar junto com o papai, é muito bom ter você assim sabia? Afinal de contas a gente apronta todas, você já aprendeu a brincadeira do “achou!!!” e fica se escondendo e mim, se amarra quando eu te coloco de cabeça pra baixo ou quando fico “correndo” atrás de você rsrsrsrsrs.

Não há NADA melhor nessa vida do que ficar rindo junto com você filho.

Bem, você já está bem, feliz da vida e aprontando com a gente novamente, então vamos lá aproveitar e brincar muito tá.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

Olha quem ta aprontando todas rsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

