Como é bom lembrar… E pensar no futuro

O Lucca fez 7 meses essa semana e hoje quando olho pra ele parece que já se passaram um ano inteiro. É incrível como ele aprende tudo muito rápido, como muda de uma semana para outra, isso sem falar nas fronteiras (dele) que ele agora parece começar a transpor todas.

No ultimo post falei muito sobre registrar cada momento para eternizá-lo não só na nossa memória, mas de forma a podermos compartilhar isso com o Lucca no futuro. Ele ainda é novo pra ver as fotos e vídeos, mas quando eu vejo fico surpreso e feliz.

Agora mesmo, neste exato momento (10h06min do dia 10/07/2010) estou vendo e ouvindo ele brincar sozinho no berço, balbuciar as primeiras silabas totalmente sem nexo, mexer em tudo o que pode e tentar a cada minuto vencer uma etapa nova. Digo a vocês que não há nada que possa trazer mais felicidade do que ver e ouvir cenas como essa.

Ha uns dois dias recebi um e-mail de um amigo do clã (é, é isso mesmo eu velho desse jeito tenho um clã de jogo no PS3 kk), falando que o filho dele de “apenas” 11 meses havia ligado o PS3 dele, ejetado o jogo que jogamos junto e literalmente varrido a casa inteira com a mídia. No mesmo dia comentei com a Ju que não falta tanto tempo pro Lucca fazer o mesmo, afinal ele já tem 7 meses e se vê um controle, notebook, câmera ou algo do tipo já quer  pegar e ficar brincando.

É gente, o tempo passa mas agora ele passa pra mim de uma forma incrivelmente melhor e mais gostosa, pois não sou eu que estou ficando velho a cada dia que passa, é o meu filho que evoliu a cada dia, trazendo mais e novas alegrias ao meu coração.

======================  * =========================

Para Lucca

Filhão, é tão bom ouvir você brincando, ver você sorrindo e já demonstrando exatamente o que você gosta ou quer. Você vai ter uma personalidade forte sabia, você é do tipo que se não quer ou não gosta, deixa isso bem claro.

Brincar com você hoje é algo realmente marcante, cada olhadinha que você da… Hahaha, to rindo aqui sozinho lembrando que agora você fica colocando os lábios pra dentro, fazendo carinha, é tão bom ver isso, é tão bom viver esses momentos junto com você.

Ha sabia que você já fica de pé sozinho?!?!?! Agora sempre que você tem algo em que pode se apoiar, você vai logo se segurando e ficando em pé, e ai fica fazendo caretas e brincando de se balançar, ai quando cai fica serio e olhando pra gente como quem ta perguntando o que aconteceu.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida!

Uma resposta para Como é bom lembrar… E pensar no futuro

  1. Mamãe Ju disse:

    É papai… o tempo está passando e daqui a pouco, daqui a 1 dia pra ser mais exata, nosso filhotinho estará fazendo 11 meses! Parece que foi ontem! Toda emoção do nascimento, todo cansaço prazeroso dos primeiros dias do Lucca em casa, todas as primeiras coisas que ele fez pela primeira vez que nos emocionou… tudo… parece que foi ontem! Agradeço muito a Deus por ter vcs! Muito gostoso sentir essa felicidade…
    E… Luquinha.. sua curtição agora é subir em tudo! É encontrar um apoio pra subir, sai escalando que nem o homem-aranha! E se joga em cima do seu pai… pisa no seu pai pra subir nas coisas… huahuahua! Muito comédia! Te amo muito e vc está cada dia mais esperto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: