Memória digital

É verdade e (ponto).

… Mas o que é verdade?? Vamos lá, vou contar direitinho o que é:

Como o próprio titulo já diz, esse post é pra falar sobre o tão estimado recurso que eu carinhosamente apelidei de “memória digital”. E o que vem a ser isso? Essa resposta é simples, câmeras, filmadoras, gravadores e tudo o mais que pode registrar os melhores, mais engraçados e carinhosos momentos de nossos pimpolhos.

Temos que lembrar que não vamos conseguir guardar tudo o que aconteceu pra poder contar depois. Esse blog aqui mesmo, no final do mês passado eu li os primeiros posts e literalmente senti todas as emoções que senti quando escrevi cada um deles. Quando pensei em criar ele, foi como um presente para o Lucca ou o passar das minhas memórias ou sentimentos, e como muita coisa era de senso comum, resolvi também compartilhar com os que estão longe.

Mas o importante é saber o seguinte, nossos filhos crescem numa proporção tão rápida que quando paramos para olhar eles no espelho conosco pensamos: Ué, mas o Lucca não era tão grande assim. Esse é o desenvolvimento acontecendo, por isso que aconselho a todos que comprem uma boa câmera digital e uma filmadora, para registrar se possível todos os momentos… Hoje quando vejo o vídeo do nascimento do Lucca e o primeiro mês dele, choro de alegria por ele estar tão saudável e crescendo da forma correta, mas também de saudades daquele bebezinho tão pequeno que cabia literalmente na palma da minha mão.

Ô saudade…

Por isso pessoal, tirem foto de tudo, filmem cada momento, comemorem todo dia, façam farra, brinquem muito, porque isso fica gravado no coração e graças a Deus nas nossas memórias digitais.

======================  * =========================

Para Lucca

Gatão do papai… A mamãe é uma verdadeira fotografa pessoal sua, se você olha de um jeitinho diferente, quando menos espera, lá tá ela registrando esse seu momento.

Eu sou mais tímido você sabe né, fico mais na minha (até parece) e filmo estilo filme independente, os momentos inovadores, dos ângulos inesperados.

Ha ha ha, espero que um dia você tenha interesse em ler isso tudo aqui sabia? Cada palavra, cada texto, cada pensamento e cada pedaço meu que deixo aqui, é tudo pra você, e um pedaço meu pra você filho.

Sorria, chore, cante, fique mudo, dance, sente, caia, levante, abra o sorrisão ou fique de bicão… Faça tudo isso filho, pois nós vamos registrar cada momentinho seu pra depois sentarmos todos juntos, bem agarradinhos numa tarde de inverno, comendo alguma coisa bem gostosa e ver tudo isso, e sentirmos todos os momentos novamente pra podermos passar a você toda a felicidade que você nos trouxe em cada momento.

Eu e sua mãe te amamos muito filho, guarde sempre isso no seu coração.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: