O tempo não para

Já fazem mais de 6 meses que não venho por aqui postar nada, mas hoje não resisti e estou passando aqui pra escrever um pouquinho.

Daqui a exatos 3 dias o Lucca já completa 7 meses de vida, uma vida de descobertas novas a cada dia e acima de tudo de alegrias pra ele e principalmente pra eu e a Ju. Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que ele era tão pequenininho que cabia literalmente na palma das minhas mãos, hoje já esta grande, ficando sentadinho e tentando dar as primeiras engatinhadas. Isso sem contar que o arteiro já tenta se sustentar nas coisas pra ficar mais alto e se amarra em ficar de pé.

Parece que foi ontem que a Ju ficou grávida, e parece que faz horas que o Lucca nasceu, o tempo passa tão rápido que chega a ser preocupante esquecer de viver algo, fotografar um momento ou filmar algo novo pra depois poder olhar e reviver tudo o que passou. No mês de Dezembro de 2009 o blog quase virou um diário de verdade, mas isso foi ótimo porque hoje em dia vejo as fotos, os filmes e leio o que eu mesmo escrevi e literalmente choro de alegria por ter vivido momentos tão maravilhosos, parece que estou vivendo novamente tudo o que passou.

Claro que a sensação de querer voltar no tempo existe, acho que todos os pais em determinado momento queriam poder voltar no tempo com seus bebês ainda no primeiro mês pra poder agarrar mais uma vez aquela vida tão dependente da gente, mas como tudo tem o seu motivo na vida, basta olhar para o Lucca “hoje” e ver que as coisas ele faz, que de certo modo está ficando mais independente, já brinca sozinho por longo tempo, faz gracinha, já sabe demonstrar bem o que quer e o que não quer. Não existe nada melhor do que ser pai.

Se você em algum momento da sua vida, achou que aquele era o melhor momento de todos, espere até você chegar em casa depois um dia cansativo no trabalho, abrir a porta, olhar para o seu filho e ver que ele sorri e fica verdadeiramente feliz em te ver que chega a gargalhar. Esse é o melhor momento da vida!

ESTAR PERTO DO LUCCA, PRA MIM É MELHOR QUE QUALQUER OUTRA COISA NESSE MUNDO!!

======================  * =========================

Para Lucca

Filho há quanto tempo não te escrevo né.

Sei que há meses não venho aqui “falar” com você, mas o papai descobriu que você adora conversar com ele pessoalmente. Atualmente passamos momentos maravilhosos rindo, conversando, brincando e é claro vendo TV (rsrsrs). Sabia que você fica paradão sentado no meu colo vendo qualquer coisa comigo filho? E esse é o melhor momento do meu dia.

O tempo tem passado tão rápido que parece que você daqui a pouco já vai conversar de verdade comigo, e pelo visto filhão, você vai gostar de falar muito como dizem que eu falo (rsrsrs). Vira e mexe eu filmo você conversando com a gente, pedindo algo ou simplesmente se queixando que algo não esta do jeito que você quer, é muito gostoso ver você fazer isso filho.

Outro dia (28/06/2010) eu e sua mãe chegamos mais cedo do trabalho para ver o jogo do Brasil (Copa do Mundo), vimos o jogo todos juntos e depois sua mãe e vovó foram dormir… Filho fizemos a maior bagunça, brincamos durante horas, fizemos filmagens, tiramos fotos e é claro, demos ótimas gargalhadas juntos, isso sem o papai querer se gabar de ter trocado sua fralda de forma impecável (kkkk).

AMO VOCÊ FILHO!!!!!

Saiba que você sempre vai ser meu melhor amigo e que vou estar aqui sempre… Pois eu sempre te digo e prometo isso:

“Calma filho, papai tá aqui, nunca vai te deixar e sempre vai estar ao seu lado.”

Te amo Lucca…

Uma resposta para O tempo não para

  1. Mamãe disse:

    Mamãe nuncaaaaaa vai te deixar tb filho! NUNCAAA! É verdade filho, assino embaixo de tudo o que seu papai escreveu. Sentimos muita saudades de quando vc era bem xinininho! Desde a maternidade até pelas noites em claro (das noites em claro eu não sinto saudades não filho, só de vc naquele tempo…rs), mas tb estamos amando viver esses novos momentos com vc! 7 meses! Meu Deus… já está praticamente um rapaz! Te amo muito filho! Vc é a coisa mais importante que aconteceu na vida do papai e da mamãe. E olha… todo amor que eu tive dos seus avós, vou dar em dobro pra vc, viu?! Beijooooooo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: