Feliz Natal Lucca!!!!!

Tenho exatos 15 minutos para postar um Feliz Natal a todos.

Claro que essa ultima semana foi muito corrida e com isso não consegui fazer um único post, afinal, volta ao trabalho, saudades do Lucca e diversos outros fatores do cotidiano me deixaram sem tempo de dizer como foram esses ultimos dias.

Mas o que importa é que a vida de pai é maravilhosa, acordar as vezes 3 vezes durante a madrugada ou até mesmo em alguns dias de 2 em 2 horas é mais que reconfortante, pois estou fazendo isso para o meu filho, aquele pequeno ser que não sabe nem o que é vida ainda, mas que já se sente seguro no meu colo. Paternidade era o fator que faltava para eu entender o que é ser realmente uma pessoa.

A semana foi corrida, o Lucca me deu diversas “mijadas” (rsrsrs), ficou um pouquinho “chatinho” no inicio da semana, dormiu pouco uns dias, mas tudo isso se transforma em felicidade assim que ele em determinados momentos, olha pra mim, pra Ju, vovó Rosália ou até mesmo para o detalhe vermelho da cortina e sorri. Esse riso faz com que todos os problemas do dia, as angústias, o sono e tudo o mais perca a importancia.

SER PAI É REALMENTE MARAVILHOSO E UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA NA VIDA.

A semana foi assim, corrida, com dias de pouco sono e muito cansaço, saudade do Lucca de fazer os olhos encherem de lágrimas e é claro novas descobertas do que é ser pai. Aprendo a cada dia que estou com meu filho que nem mesmo fala, mas que já me ensina o que é ser humano e carinhoso.

Hoje é Natal, o primeiro Natal com o Lucca… Pensar nesta simples data ao lado do meu filho, com minha familia completa e feliz, faz meus olhos encherem de lágrimas… É exatamente assim que estou agora, chorando de alegria enquanto escrevo o quanto estou feliz.

O mundo não é o que vemos e pensamos todos os dias, não são só guerras, fome e tristeza, o mundo de verdade é assim como um bebê, indefeso, íntegro, puro e sobretudo carente de atenção e amor.

Então hoje eu deixo aqui minha mensagem de Natal para todos que por aqui passem um dia.

Não olhe para quem esta próximo com pena, suspeita ou repulsa. Lembre que todos nós nascemos puros e igualmente indefesos e que alguns de nós tivemos amor, carinho, afeto, atenção e que isso nos tornou o que somos hoje. Devemos sempre olhar para o próximo e lembrar do que tivemos quando crianças, do carinho e amor, da falta de pretenções com dinheiro ou poder… Que todos nascemos para sermos iguais durante toda nossa vida e assim sermos verdadeiramente felizes.

Procure alguém que está longe, lembre dos amigos que você perdeu contato, daquele visinho com quem uma vez você brigou e deixe o sentimento do Natal falar através de você… Palavras são poderosas, mas um gesto de carinho, atenção, amor e companheirismo vale mais que todo o dinheiro do mundo.

Lembre-se sempre que o importante na vida não é onde você mora, o carro que dirige, a roupa que usa, os bens que possui ou o valor da sua conta bancária. O importante na vida são as pessoas, a familia, os amigos de verdade…

O importante na vida e não somente no Natal são as pessoas.

FELIZ NATAL !!!!!

======================  * =========================

Para Lucca

Filho, este é seu primeiro Natal e quem ganhou o melhor presente fui eu em ter você comigo.

Já escrevi aqui diversas vezes o quanto te amo, mas creio que pela primeira vez vou escrever aqui o quanto já lhe sou grato por tudo que aprendo com você a cada dia, em cada momento, a cada choro ou sorriso.

Este ano você está muito novo para podermos farrear meu filho, mas já dormi muito com você nos braços, já nos divertimos juntos, você já sorriu e chorou muito olhando pra mim, e cada momento desse que vivo com você me torna mais e mais ciente do quanto é maravilhoso simplesmente respirar.

Já estou chorando demais em escrever essas poucas palavras… Hoje não vou perder tempo aqui, pra poder ficar mais junto de você nessa data especial.

Feliz Natal Filho!!!!!

Que Deus sempre te ilumine e esteja contigo, pois como sempre digo a você:

Papai esta aqui, nunca vai lhe deixar e sempre vai estar ao seu lado.

Papai te ama filho…

2 respostas para Feliz Natal Lucca!!!!!

  1. Eunice do Nascimento disse:

    Giiinnnnhoooo, adorei isso aqui, está muito legal querido, parabéns!Seu filho é lindo!Me emocionei várias vezes…parece que foi ontem que eu brincava com vc assim, bem pequenino, no colo!Incrível o vídeo em que vc conversa com ele, como é esperto!Estarei sempre aqui, acompanhando seu crescimento, será uma oportunidade para mim!Beijinhos em todos!

  2. Sonymara disse:

    Jorge Edisosn,

    Você sempre nos surpreendeu com ações e também o faz com as palavras.
    Primeiro parabéns pelo Lucca, vocês capricharam!!
    Quando Deus decidiu te presentear com o Lucca, Ele sabia o tamnho do seu coração, da sua bondade e do amor que eu sei, não o tem só para o Lucca(sabemos que o amor de um pai como você, por um filho é inexprimivél), mas quem vive ou teve o prazer de viver a sua volta, sabe quão cheio de amor és.
    Que Deus continue abençoando você, o Luccas a Juliany e toda sua familia.

    Abraços

    Sony

Deixe uma resposta

