9º, 10º, 11º e 12º dia – Como o tempo voa

Meu Deus, como o tempo voa!!!!

E voa mesmo! Ontem comecei a escrever um post e não consegui terminar, então vou deixar o que comecei e fazer outro mais atualizado com as notícias da semana.

Post não terminado:

Acordei agora, dia 17/12/09 às 8h40min pois o Lucca acordou para mamar. Parei, olhei o tempo pra ver se tinha sol e por um estalo pensei: “Meu Deus, tem dois dias que não atualizo o diário!!!”.

Quem me dera tivesse sido apenas dois dias que passaram um pouco mais corridos e que eu não consegui o tempo necessário para postar no blog. O tempo passou de um jeito tão calmo e gostoso nesses quatro dias que eu nem notei que quase uma semana se passou, com isso o post de hoje deve/vai ser um pouco maior que o de costume.

9ª dia – A vida de pai de primeira viajem é engraçada em quase todo momento. Hoje foi dia da primeira consulta do Lucca e eu estava mais nervoso que tudo nessa vida. Claro que procurei saber algumas coisas antes da consulta e com isso descobri que nos primeros dias os bebês podem “perder” cerca de 300gr. ou mais, pois nascem muito inchadinhos e precisam voltar ao normal. Graças a Deus em 8 dias o Lucca conseguiu recuperar as quase 300gr. que havia perdido desde o nascimento…

Deixe uma resposta

