Familia, amigos e os que desejam felicidades

Nesse exato momento em que a quietude do lar se apresenta de forma tão relaxante, aproveitei pra dar uma passadinha e olhar o blog com mais calma, ler o que escrevi, os comentários, pensar com calma em tudo que aconteceu e está acontecendo nesses ultimos dias. E depois de fazer tudo isso me emocionei mais uma vez.

Tudo que tem acontecido está ótimo, o nascimento do Lucca, a recuperação da Juliana, a vida seguindo esse novo rumo, tudo está acontecendo da melhor forma graças a Deus, mas parei para notar uma coisa muito importante que é a presença da familia, dos amigos e das pessoas que mesmo de longe querem o nosso melhor.

Engraçado como é o rumo da vida, sempre estamos cercados de pessoas boas, com ótimos corações e intenções que se comparam a de anjos, mas pra vermos isso tudo precisamos querer e ter o mínimo de atenção.

Estou num leve devaneio de palavras e sentimentos, então por isso não me cobrem a melhor escrita ou a frase mais correta, pois a melhor forma de se escrever é quando se sente o que se escreve, e tudo o que sinto é a vontade de compartilhar a alegria de ter ótimas pessoas presentes conosco nesse momento tão especial.

Agradeço primeiramente a Deus por me dar tudo o que tenho hoje, minha esposa Juliana e meu filho Lucca, que completam o sonho de realizar uma familia, os amigos mais próximos e os que moram até mesmo em outro país, mas que encontraram um tempo pra participar de alguma forma do momento mais precioso da minha vida. E é claro a familia, que sempre é importante em todos os momentos da nossa vida, agradeço mais um vez a Deus por ter a oportunidade de agregar (rsrsrs) a familia da Juliana a minha familia, pois são pessoas maravilhosas.

Pensei em escrever alguns nomes aqui, mas com certeza não seria o correto pra esse momento, pois nossa mente não consegue retratar ou relembrar tudo o que sentimos e com absoluta certeza eu deixaria alguem muito importante de fora de uma lista que serviria apenas para mostrar ao mundo o que eu e todas as pessoas que amo já sabemos… Que eu agradeço a vocês por tudo.

Como eu disse, o sentimento é a melhor inspiração. Obrigado pelo carinho.

======================  * =========================

Para Lucca

Filho, hoje teu pai tem 32 anos, ano que vem faço 33 e já vi muita coisa nessa vida. Vivemos num planeta que numa hora do dia você está de cabeça pra cima e em outra, fica de cabeça pra baixo. Buscar estabilidade na vida é correr atrás de um sonho que só se realiza quando verdadeiramente queremos.

Não entenda o que seu “velho” ta dizendo como uma queixa sobre a vida, pois é justamente o contrário. Vivemos o que queremos, da forma que queremos e quando queremos, tudo o que você precisa para ser feliz sempre estará bem próximo de você ao longo da sua vida, guarde isso dentro do seu coração e faça sua mente entender, pois a felicidade não bate a nossa porta como todos dizem, a felicidade sempre está conosco, nós é que as vezes não vemos os momentos felizes da vida, porque ficamos sempre nos queixando de tudo.

Hoje você ficou com muita fome ao longo da noite e com isso mamou muito, mas muito mesmo durante toda a noite. Estou lhe dizendo isso pra poder provar o que escrevi acima ok.

Eu e sua mãe quase não dormimos, acordamos a noite toda a cada 1h30min ou 2h no máximo, e mesmo assim choramos de alegria pela manhã.

Se eu ficasse acordado por qualquer outro motivo que não fosse para brincar com você, conversar com você, colocar você para arrotar, ninar você… Eu com certeza hoje estaria de mau humor e reclamando que a vida não é boa. Mas incrivelmente eu hoje estou mais feliz que ontem, porque passei mais um tempo com você e é isso que importa pra mim agora, pode ser de madrugada, a noite, no meio do dia, não importa a hora e sim com quem estarei e esse alguem é você e sua mãe.

Não sou tão velho assim, mas posso te dizer uma coisa meu filho: Olhe a vida sempre da melhor forma, e a vida se apresentará da melhor forma para você.

Tenha sempre isso em mente meu filho e você sempre será feliz pelo resto da sua vida.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

5 respostas para Familia, amigos e os que desejam felicidades

  1. Thiago Vieira disse:

    O Lucca nasceu FLAMENGO !! que menino pé Quente !!
    Me comprometo a leva-lo ao Maraca pela 1º VEZ !!

  2. Thiago Vieira disse:

    Lembrando ele nasceu no dia do HEXA !!!

  3. Sheila disse:

    Primo, fico emocionada ao ler as coisas que vc escreve e tb muito feliz por Lucca ser um cara tão sortudo…Sorte e felicidade para vcs!!!

  4. luciene disse:

    Fico sempre sem palavras quando leio o que vc escreve !
    A Ju e o Lucca são merecedores de ter vc ao lado deles, e vc merecedor de ter essa linda família.

  5. MatosSams disse:

    Olá, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me manda um email ok. Abraços. Matos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: