6º dia – Dia agitado

Hoje foi o dia mais corrido da vida do Lucca até agora, foi o dia de andar te taxi, ir fazer exames e tomar algumas vacininhas que ainda faltavam, enquanto o Lucca fazia tudo isso o papai também estava correndo pra finalmente registrar o Lucca, ou seja o dia foi realmente agitado.

Logo pela manhã estávamos os três (mamãe, papai e Lucca) completamente cansados devido a noite que foi um pouco longa novamente, pois o Lucca estava com muita fome e mamou muito a noite toda.

Antes das 10 horas da manhã fiquei brincando com o Lucca durante uns 40 minutos, a troca de fraldas matinal acabou virando realmente uma festa entre eu e o Lucca e isso valeu todas as mamadas entre 4 e 8 da manhã. Antes de sair pra fazer o registro do Lucca, demos um banhinho maravilhoso nele e notei que realmente ele se amarra em tomar banho.

Depois disso fiquei novamente um bom tempo longe do Lucca hoje, fui fazer o registro dele junto com o tio Ricardo, enquanto a mamãe ia com a vovó Rosalia e a tia Regiane fazer o exame do pezinho, ouvidinho e tomar vacina.

O resultado desse dia movimentado foi o Lucca chegando com a mamãe, vovó e titia já depois das 18 horas, mamando e caindo num soninho das 19 horas até às 22 horas.

Vamos ver como será a noite…

======================  * =========================

Para Lucca

Hoje o dia foi dificil e cansativo pra você filho, você teve que sair de casa o que já te cansa muito nesses primeiros dias e além disso ainda foi fazer exames e tomar vacina.

Infelizmente eu não estava com você nesse momento filho pra poder te segurar no colo e te ninar nesse primeiro momento dificil da sua vida, o papai não estava junto porque estava fazendo o seu registro de nascimento.

Mamãe contou que você foi muito bem filho, ficou quietinho e é claro chorou quando fez o exame do pezinho e tomou a vacina, mas papai já te conhece e sabe que você é bom nisso filho, na sua primeira vacina você nem chorou sabia? A própria médica ficou abismada de você tomar a vacina e nem chorar.

Novamente ficamos um bom tempo longe um do outro hoje filho, mas sabemos aproveitar cada momento juntos, ficamos nos olhando, conversamos muito, brincamos, dormimos e muitas outras coisas que fazem valer cada minuto que temos.

Ficar longe de você é dificil mas tenho que aprender a suportar essa saudade, porque já já o papai vai voltar a trabalhar e ficar um bom tempo longe de você.

Enquanto esse dia não vem, vamos aproveitando cada minumo, hora e dia que temos pra ficar bem juntinhos fortalecendo ainda mais o amor que temos um pelo outro filho.


Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

3 respostas para 6º dia – Dia agitado

  1. Jeff, Si e Ju disse:

    O Dia do Teste do Pezinho acho que é o primeiro dia “mais difícil” da vida. O neném chora pra caramba por causa do furinho e as mamães também… por causa do chorinho. Rss

  2. Tia Aline disse:

    Sorrindooooooo… que lindinhu ele né?!

    Beijos

  3. Tia Aline disse:

    hahahahahahaha estou doida para ler o próximo post, rs, onde vc va me dizer qto tempo ele dormiu, kkkkkkkkkk, depois de um dia corrido como esse!!! kkkkkkkkkkkk
    Agora que ele já tomou a vacina, já pode receber visita em casa????

    Beijocaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: