5º dia – Saudades

Hoje foi o primeiro dia que tive que sair de casa por algumas horas e a saudade imperou de forma tão forte que quase chorei no meio da rua. Pude saber exatamente como será quando voltar a trabalhar e tiver de olhar pro Lucca dormindo e eu saindo de manhã para só voltar a noite. Nossa, nesse momento o mundo parece ser tão pequeno, mas faz parte do ciclo da vida mais essa etapa.

Claro que o dia não foi feito só de saudades, passamos mais uma noite bem juntinhos nos três, eu, Lucca e mamãe e mais uma vez estar perto do meu filho não tem descrição.

Antes de sair pude mais uma vez dar um banhozinho no Lucca, e dessa vez ele ficou praticamente calado o banho todo e nos dois pudemos curtir mais esse momento maravilhoso juntos.

Vejo que a cada dia estamos os três mais ambientados, mais unidos… Hoje começo a entender verdadeiramente o que quer dizer a palavra familia e AMOR em familia.

======================  * =========================

Para Lucca

Hoje a saudade de você foi enorme filho, papai passou quase metade do dia longe e meu coração parecia ser menor que você filhão.

Estamos mais unidos a cada dia e nos entendendo cada vez mais, agora você já fica quietinho quando estamos juntos, parece até que já sabe que somos nós.

Ontem passamos mais uma noite juntinhos em familia, você, mamãe e eu, e com certeza eu posso dizer que foi uma das melhores noites do papai.

Sua mãe hoje me contou que você conseguiu incrivelmente se sujar todo filho, sei que no futuro você vai brigar de eu ter colocaro isso aqui, mas foi uma das coisas que marcou o dia hoje e infelizmente eu não estava aqui (porque iria tirar foto pra depois zoar você no futuro).

Outra coisa fantástica de hoje, foi que a vovó te colocou pra dormir de um jeito que você ficou quietinho filho, ela colocou você bem enroladinho e você dormiu durante um tempão.

Quando cheguei hoje você tava terminando de mamar pra ir dormir, não deu tempo pra eu trocar as suas fraldas, mas consegui ao menos tirar uma fotinha de você.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

2 respostas para 5º dia – Saudades

  1. Marcelo disse:

    Golpe baixíssimo ler isso, para um geminiano nascido no dia 26 de maio….rs

    Lekão…Tu é o Cara!!!

    Lucca é lindo!
    Parabéns!!!
    Forte abraço
    Marcelo Gomes

  2. Tia Aline disse:

    Vc está tão corujaaaaaaa!!
    Chega da gosto de ler tudo o que vc escreve para o seu filhote viu?

    Meus parabéns!!

    Ele já é uma “criaturinha” abençoada por Deus!!

    Beijos para vocês!!

Deixe uma resposta

