3º dia – Vinda para casa

Desde domingo estou passando por diversos momentos únicos nessa nova jornada de ser um pai sofri com a expectativa para o parto,vi e filmei o nascimento do Lucca, chorei olhando ele no berçário, peguei ele no colo pela primeira vez, vi ele comendo, fiz ele dormir, fiquei sem dormir e amei cada minuto, vi e aprendi com a primeira troca de fraldas, troquei ele pela primeira vez, conversei com ele diversas vezes, vi o primeiro banho e experimentei muitos outros sentimentos.

O melhor de tudo é que isso foi apenas o início, pois hoje a Ju e o Lucca tiveram alta às 10h00min. Nem preciso dizer o quanto fiquei emocionado em saber que agora sim seria por minha conta e da Ju, claro que bateu um medinho (lê-se medão) de me deparar com uma situação que eu não saiba o que fazer, mas já aprendi que ser pai é institivo, assim como ser mãe é pra Ju.

O titio Ricardo foi nos buscar e logo que chegamos em casa o Lucca entrou em modo de hibernação, pois abençoadamente ele dorme em média 4 horas direto depois de comer, nem nos deu tempo de apresentar a casa pra ele.

A tarde passei por mais uma experiência maravilhosa, a de dar o primeiro banho no Lucca. Deus como isso é fantástico e maravilhoso, nunca pensei que eu fosse me emocionar tanto e diversas vezes seguidas, Deus realmente sabe o que faz quando nos dá um filho pra cuidar.

O Lucca já conheceu e dormiu a tarde toda no quartinho dele, no conforto do berço e ouvindo as músicas que eu e a Ju ouviamos para dormir durante a gravidez.

Ah, quase esqueci de contar uma coisa que alguns pais e mães devem ter passado ou vão passar. Presenciar a primeira golfada, sei que é natural isso acontecer mas quando vi hoje pela manhã ainda na maternidade, minha reação foi instintiva e correta, virei ele e pronto, mas quem disse que meu coração entendeu isso, chorei mais uma vez em pensar que não posso dominar tudo que acontece com ele, acho que essa será a minha grande luta.

======================  * =========================

Para Lucca

Hoje foi o grande dia Filho, você finalmente veio para casa onde iremos viver ótimos momentos e hoje mesmo já vivemos alguns momentos maravilhosos juntos.

Você chegou muito bem disposto, estava tirando uma daquelas sonecas que você tira sempre de quase 4 horas e nem quiz saber de tirar foto, conhecer a casa ou quaquer coisa desse tipo.

Amanhã vamos te apresentar a casa com mais calma filho, assim você vai saber onde o papai e a mamãe fazem comida, onde a gente dorme, vê TV e tudo o mais.


Hoje nem tivemos sessão de foto né filho, só filmagens mesmo.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: