Chá de bebê do Lucca – 18/10/09

Fiquei de postar (novamente to conjugando o “verbo” post, mas tudo bem), outro dia sobre o chá de bebê que fizemos no dia 18/10/09, e acabei não parando pra escrever. Mas, antes tarde do que nunca, já to eu aqui pra postar pra vocês como foi legal.

1º TENHO que agradecer MUITO a tia Sandra por tudo o que ela fez. OBRIGADO Sandra, você é 110%

2º Deixar escrito aqui, o quanto foi importante a presença de todos, mostrando o quanto somos importantes em suas vidas.

Amigos malucos do papai e mamãe

Amigos malucos do papai e mamãe I

Amigos malucos do papai e mamãe II

Amigos malucos do papai e mamãe II

Mais uma vez a vida me provou que o importante não são as coisas materiais, o quanto eu ganho, por onde viajo, o que tenho ou coisas do tipo. Mas quantas pessoas têm carinho pela Juliana, eu, e agora é claro pelo Lucca.

Somos uma família feliz por termos pessoas assim na nossa vida, e espero que o Lucca possa ter amigos como os que eu e a Ju temos, pessoas que saíram literalmente do outro lado do Rio de Janeiro para poder compartilhar conosco esse momento tão maravilhoso.

Claro que a família estava presente, o “pessoal” da Ju sempre ajudando em tudo, e meu pai lá firme e forte. Os amigos, esses literalmente mostraram seu valor com brincadeiras, animação, participação, com aquela presença marcante que só as pessoas sinceras deixam na nossa vida e coração.

Uma coisa muito importante que eu sei que tenho que ensinar pro Lucca, é a dar valor ao que realmente importa nessa vida. Coisas materiais vêm e vão, mas os grandes momentos dessa vida, o que realmente nos marca e fica registrado na lembrança e no coração, são as coisas mais simples, sem valores financeiros…

Essas são as coisas importantes da vida.

======================  * =========================

Para Lucca

Filho, você não tem noção de como o papai e a mamãe se divertiram no seu chá, ele virou realmente uma festa em comemoração e homenagem a sua chegada.

Você vai saber desde cedo que eu e a mamãe somos muito brincalhões e que estamos sempre agitados e fazendo farra. Na verdade eu tenho certeza que você já sabe disso, porque você já ouve como é a nossa “rotina” e eu acho que até já está acostumando.

Afinal de contas, você ta sempre mexendo muito na barriga da mamãe…

Por falar nisso, não conta pra mamãe que eu te contei não, mas ela bem fica implicando com você filhão, toda vez que você fica empurrando um lugar da barriga dela, ela bem te empurra de volta. É divertido filho, porque você bem fica brincando com ela fazendo isso.

Tenho certeza que você vai se divertir muito com os seus titios e titias, vovós e vovô e com os amigos malucos do papai e da mamãe.

Afinal, não tem como dizer que o seu chá de bebê foi normal filho, até porque o papai ficou de fralda junto com os titios Bruno e Thiago brincando durante a festa toda. Depois você vai poder ver todas essas pagações de mico porque a gente filmou tudo pra você.

Ta quase chegando a hora filhão, falta muito pouco pra você chegar e a gente começar a brincar juntos.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

Mamãe, papai e Lucca - Chá de bebê - 18/10/09

Mamãe, papai e Lucca - Chá de bebê - 18/10/09

3 respostas para Chá de bebê do Lucca – 18/10/09

  1. Mamãe Ju disse:

    É papai… realmente foi um dia muito marcante. O pessoal marcou presença mesmoooo e mostraram o quanto têm carinho por nós três. Quero abrir um parêntese aqui para dizer que a minha amiga, irmã e comadre Catinha infelizmente não pôde ir mas por questões de trabalho. Senão… estaria por lá com certeza, marcando presença e ajudando muito, como sempre!!! Obrigada Senhor por essa bênção de termos amigos tão calorosos!
    Também quero registrar aqui o meu agradecimento ao pessoal da Transpetro que também demosntrou um grande carinho por mim com o Chá de Fraldas que aconteceu lá. E agradecer em especial às minhas amigas lindas que me ajudaram muito diretamente para que a festinha acontecesse: Dani, Aline e Dyana. Obrigada amigas! Vcs não sabem o quanto me fizeram feliz!

    Um beijoooo a todos… e o Lucca tá chegando hein! Se preparem!

  2. jorgeedison disse:

    Gata… Já já vou lançar o post do chá de bebê da Transpetro.
    Afinal, não tenho como deixar passar mais essa comemoração.

  3. Wainer disse:

    hahahahaha… As fotos ficaram super engraçadas!
    Meus parabéns e que Deus abençoe essa família que se completa com a chegada do Lucca.

Deixe uma resposta

