Momentos felizes

Depois de tanto tempo correndo sem poder postar (isso mesmo, conjuguei o “verbo” post hahahah), hoje volto  a compartilhar um pouco o que tenho passado.

Claro que vai ser impossível escrever aqui tudo o que passei nessas ultimas semanas, os sentimentos, as mexidas mais fortes do Lucca, a ansiedade e até mesmo o medinho que agora dá em saber que se o Lucca for apressado, ele já pode chegar… Deus!!! Aguenta ai filhão, espera mais um pouco.

Os momentos de leitura ainda continuam, afinal não posso parar de correr atrás de fontes de conhecimento e pra isso to lendo (sempre que consigo parar e não dormir), o livro Os segredos de uma encantadora de bebês da Tracy Hogg, são várias dicas e verdadeiros ensinamentos nesse livro, desde dicas a lições práticas de paciência e sabedoria, esse eu recomendo.

Mas é claro que existem coisas que podem ser mais destacadas nessas semanas, como o quarto do Lucca e é claro o chá de bebê. O quarto do Lucca já ta finalizado, só falta mais alguns detalhes da decoração, quanto ao chá de bebê, vou postar algumas fotos para “ilustrar” os tão divertidos eventos.

Quartinho do Lucca

Quartinho do Lucca

O quarto do Lucca foi um desafio vencido em família. Meu pai ajudou muito a lixar e pintar o quarto, a dona Rosália foi o suporte de todo o serviço, sempre ajudando e limpando as coisas. A Ju esteve presente em cada momento e sem ela seria impossível colocar o papel de parede.

O resultado de tudo isso, não poderia ser outro além de um quarto maravilhoso.

======================  * =========================

Para Lucca

Luccaaaaaaa!!! Vem brincar com o papai!

É assim que vou te chamar pra gente aprontar todas filho.

Você tá agitadão cara, não para um minuto dentro da barriga da mamãe e eu já to é ficando preocupado de não agüentar o seu pique, tô pensando até em entrar numa academia pra ver se fico com o preparo físico necessário pra gente brincar todo dia kkkkK.

Dizem que o papai tá “gordo”, mas é tudo intriga da oposição filho, o pessoal que diz isso, estão com a barriga maior que a do papai.

Nós te vimos um pouco na ultima ultra filho, você vai bem puxar o narigão que eu tinha quando era novo, e eu bem acho que você vai ter carinha de joelho quando nascer kkkk

Você também tava “acima” do peso, só um pouquinho, mas tava.

Sua mãe tá bem brincando com você agora (21/10/2009 às 22h11min), quando você empurra forte em algum lugar da barriga, ela empurra de volta e diz que você não gosta, que fica !#&@ (depois digo o que é isso), é muito bom quando você faz isso, porque a gente pode literalmente sentir você.

Vê se espera até a hora certa heim filho, não vai ser apressado.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

2 respostas para Momentos felizes

  1. Mamãe Ju disse:

    Como vc escreve bonito amor!
    Te amo muito e o Lucca tá animado pra sair daqui hein! Se prepara pra se cansar… kkk… vai ter que ter muita disposição pra brincar! rs!
    Beijooooooo… Te amamos muito!

  2. Luciene disse:

    Jorge, com certeza você será um excelente Pai. Fico muito feliz em hoje ter vc e Ju no meu ciclo de amizade verdadeira, e vai ser mais maravilhoso ainda se nossos filhos forem amigos também.
    O quarto dele esta lindo, parabéns a vcs !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: