Dias corridos

Estou a quase três semanas sem postar nada, diversos assuntos, várias coisas novas descobertas, mas o tempo tá mais que curto.

Graças a Deus o quarto do Lucca já ta quase terminado, amanhã tem mais uma ultra pra gente poder ver como ele está, e a Ju está com uma barriga que aparenta ser de 8 meses.

A vida é assim corrida mesmo, mas não tenho postado da forma que gostaria por falta de tempo mesmo. Adoro poder escrever aqui o que to passando, o que descobri de novo e sei que não postei nem metade do que já li e descobri sobre gravidez.

Por exemplo, nunca consegui postar sobre a temperatura ideal para o quarto do bebê, que já descobri ser 22 graus, pois essa é a temperatura do útero. Também não consegui postar sobre o parto humanitário, que pelo que li é ótimo para o bebê, pois é feito verdadeiramente para ligar o bebê aos pais. Não postei sobre o livro que tenho lido, onde já aprendi diversas dicas sobre comportamento e de como será bom tratar o Lucca como membro ativo da família desde o primerio dia, apresentar a casa a ele, conversar com ele sobre as coisas, mostrar o que gostamos…

Não ter tempo pra escrever sobre isso tudo é ruim, mas fico satisfeito em ao  menos escrever rapidamente sobre o que estou aprendendo e dizer que todos os pais devem procurar o máximo de informações possíveis.

Ter um filho é uma experiência única, não sei mais que ninguém e sei muito menos do que gostaria, e a única coisa que posso dizer é: Leia muito e ame mais ainda.

======================  * =========================

Para Lucca

Filho, amanhã vamos te ver mais uma vez, parece que são muitas ultras, mas na verdade o tempo entre uma e outra é uma eternidade.

Você não para de mexer, sua mãe diz que agora você anda fazendo a barriga dela se mexer muito, pena que você sempre faz isso durante o dia e a noite você fica mais tímido, ai o papai fica torcendo pra você mexer um pouco mais pra poder ficar babando na barriga da mamãe, enquanto você se diverte lá dentro (rsrsrs).

To tentando te filmar mexendo a barriga da mamãe desse jeito, pra daqui a alguns anos você poder olhar o vídeo e ficar vendo como você mexia, vai ser divertido e emocionante nós três parados assistindo você ainda na barriga da mamãe.

Amanhã vamos tentar ver o seu rostinho, se o papai conseguir, vou colocar aqui pra todo mundo ver o quanto você é lindo.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: