Já tá quase na hora!!!

O tempo é realmente tudo na vida. Parece que foi ontem que a Ju disse que estava grávida, e parece que faz poucos dias que fizemos a primeira ultrassonografia. Lembro o quanto fiquei emocionado e que por mais que eu tenha tentado me segurar, chorei de felicidade vendo aquele minúsculo ser sendo formado… Essa foi a melhor sensação que já tive na vida até hoje!

Faz mais de um mês que pintei o quarto do Lucca, e agora já estamos na hora de ver como será a ida para a maternidade, preparar o quartinho com todas as coisas pra ele e fazer o chá de fraldas, afinal, já estamos no ultimo trimestre. Já já chega Dezembro e o Lucca vai estar com a gente, vamos poder conversar, brincar um pouco e como todo mundo diz, vamos ficar sem dormir é claro.

Com tudo isso acontecendo, é claro que penso no futuro e em como tudo será, e com isso vem outra dúvida que é “com quem vai ficar o Lucca?”

Claro que minha sogra já disse que ajudará, mas como estou lendo tudo que tem haver com o Lucca, Ju e eu nessa nova fase, pesquisei um pouco sobre o assunto e vou deixar uns links abaixo pra você poder olhar.

Nem sempre vamos conseguir o que queremos ou consideramos melhor, mas tenha sempre em mente que deve ser feito o melhor para o bebê

http://www.bebe.com.br/familia/casa/baba-creche.php

http://www.bebe.com.br/familia/casa/baba-nota.php

http://www.bebe.com.br/familia/casa/baba-guia.php

======================  * =========================

Para Lucca

Filho, to lendo tanto sobre bebês, to aprendendo muito, lendo livros que a sua mãe comprou, procurando sempre informações em sites, blogs e em todos os cantos da internet. Assim que você chegar, você vai ver que eu já tô sabendo bastante sobre muita coisa.

As ultimas coisas do seu quarto vão chegar agora no sábado, com isso eu vou terminar todo o seu quartinho pra já deixar tudo pronto, e depois que você chegar, vou te mostrar tudinho tá.

Nem preciso dizer como eu tô bobão né?  Agora você já está acostumando com a minha voz e temos conversado bastante, tô doido pra ver você, te olhar todinho e te apresentar a casa (li isso num livro).

Semana que vem nós vamos te ver de novo tá filhão?! Vamos fazer outra ultrassonografia diferente pra poder olhar melhor como você é, ai já viu né, seu pai vai ficar todo bobão de novo e com certeza vai chorar um pouquinho.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

2 respostas para Já tá quase na hora!!!

  1. jujukkka disse:

    Papai, Lucca está mexendo mais do que o esperado. Graças a Deus! E eu que ficava preocupada quando não conseguia sentir ele mexendo… agora o menino tá que tá!!! Mas isso, apesar de as vezes me deixar desconfortável, me deixa muito feliz! Porque assim tenho certeza de que ele está cheio de saúde, cheio de vigor. E acabamos descobrindo o porquê dele parar de mexer, sempre que vc chega pertinho e fala com ele… porque ele já reconhece a sua voz!!! E fica concentrado prestando atenção no que você está falando. Tá vendo como ele é espertinho e observador? Bom… o barrigão tá imenso e todo mundo acha que eu tenho mais tempo de gestação e isso, de certa forma me deixa bem… mas tb muito preocupada! Será q esse menino vai nascer do meu tamanho??? Hahahahahaha!
    Bem papai… já estamos na reta final para os detalhes do quartinho do nosso bebê… não vejo a hora!!!
    Um beijoooooo de nós dois!

  2. Mamãe Ju disse:

    Amorrrrrr… o quartinho ficou lindo!!! Adorei!
    Lucca vai gostar muito, tenho certeza!
    Beijooooo… nosso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: