Feira gestante… Vale a pena?

Muita gente fica esperando ansiosamente ou até mesmo contando os dias pra feira gestante e bebê. Passei exatamente por isso na última feira que aconteceu no RioCentro e posso dizer de “cadeira” como é a sensação de ansiedade, mas vale lembrar de alguns pontos importantes que devem ser observados antes de ir a uma feira de gestante e bebê.

Não vá para a feira achando que lá é tudo mais barato, isso não é uma realidade e em alguns casos pode causar até certa decepção.

Eu, antes de ir, fui a algumas lojas e fiz orçamento das coisas que ainda faltam comprar. Olhei desde armário até nicho, com isso fui preparado pra feira e pude olhar pessoas comprando, por exemplo, chiqueirinho mais caro que em lojas como Abracadabra.

Vale se preparar pra poder gastar no que é realmente importante.

Quem já foi sabe que lá você encontra algumas coisas mais em conta, mais o grande legal das feiras são as coisas diferentes que você só vai encontrar lá, nisso sim é legal prestar mais atenção porque são coisas totalmente fora do cotidiano e difíceis de encontrar. Eu, por exemplo “dei mole” e perdi o cartão de uma loja de SP que faz cortinas personalizadas (tipo persianas) com desenho que você escolher e nome do bebê, o resultado é que agora quero uma dessas e não acho nenhuma loja que faça.

Aos papais que vão junto, se preparem meus amigos, pois apesar da feira ser relativamente pequena, você anda o equivalente a umas 5 voltas no Maracanã. Alimente-se bem antes de ir, pois você vai perder boas calorias.

Pense também que o que você comprar, você vai ter que carregar até o carro, taxi, ônibus ou seja lá o transporte que você vai usar pra ir embora. E é claro, não esqueça que tudo vai ter que caber.

Agora, completando o post anterior. Não esqueçam as máscaras e álcool em gel, pois o lugar é relativamente pequeno (ainda mais se não for no RioCentro) e vai muita gente.

======================  * =========================

Para Lucca

Filhão, eu e a mamãe já olhamos tudo o que precisamos pro seu quartinho, você sabe que o papai passou uns dias pintando ele pra ficar bem bonito pra você né, ai, depois disso o papai e a mamãe foram ver todas as outras coisas que você vai precisar.

O papai quase ficou doido e quis comprar tudo que via na frente, quem segurou o papai foi a mamãe, senão o papai não ia nem ter como levar tudo pra casa.

Compramos um tapete lindão do Nemo pro seu quarto filho, você já ta cheio de peixinho de pelúcia, e tem até cacaúga (os adultos devem ler tartaruga) e polvo, mas o papai ainda não comprou tudo não.

Assim que o papai terminar o seu quarto, eu vou colocar uma foto aqui ta.

Vamos brincar muito juntos filho, rolar no chão, apurrinhar a sua mamãe rsrsrsrs, vamos fazer várias brincadeiras no seu quarto, transformar ele em tudo o que você imaginar. Vai ser muito legal, você vai ver.

Só falta três meses pra você chegar filho, não vejo a hora de poder ficar olhando você mimindo no bercinho e fazendo várias caretas. Vou filmar tudo pra depois a gente ver junto tá.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.

4 respostas para Feira gestante… Vale a pena?

  1. Mamãe Ju disse:

    É papai… realmente se mamãe não te segura vc iria querer levar a feira toda! Afff… Cheguei até a ouvir de uma vendedora o comentário: – Mas o que tá acontecendo com as mamães hein? Os pais este ano estão muito mais empolgados que elas! – kkk… mas foi bom eu ter segurado, né? Ainda tem um mundo de coisas pra comprar!!! E… a beira da falência pode estar mais perto do que imaginamos se não tomarmos cuidado. Mas acontece é que a gente se empolga mesmooooo! É uma loucura! Mas pode deixar que eu freio, tá? rsrsrs…
    Quanto ao comentário do “chiqueirinho”… ah amor… fica melhor “cercadinho”, não? Imaginei logo o Lucca todo sujooooo, fazendo uma bagunça danada e eu sacaneando chamado ele de “porquinho”. Hahahaha! Mas como já temos a vaca-louca e o sapinho dançante de pelúcia… por que não um porquinho de verdade né? kkk!
    Beijo papai, beijo Lucca!!! Mamãe ama vcs!

  2. Aline Cristina Rodrigues disse:

    Olha, eu também curti bastante a feira, mas concordo com vocês, se não houver freios os feirantes ficarão ricos kkk

    É muita coisa linda, mas que se procurar com calma, acharão mais em conta….

    Ainda bem que já passei por isso… rs rs r

    Bjs a família linda do meu genro….

  3. Mamãe Ju disse:

    Amiga Aline… vc por aqui!!! Tão bom saber que vc tá ligadinha na gente… quer dizer, no seu genro, né? Só fala dele! kkk!
    Olha… já já eu tô voltando viu? E a gente prepara o Chá de Fraldas, ok?!
    Um beijoooo… Te gosto um montão!

  4. Adriana Parente disse:

    Que lindo o que vc escreveu… quase chorei.
    Sou chorona mesmo..
    bjussss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: