A volta…

Voltando de férias hoje, após maravilhosos 12 dias ao lado da Ju, volto ao cotidiano do trabalho. Ela ainda fica mais uma semana em casa, e com isso a saudade que começa a bater é como se eu fosse ficar um mês longe dela e do Lucca.

Como eu estava de férias, aproveitei pra tirar férias também de todo o mundo virtual pra ficar curtindo todos os dias a Ju e o Lucca.

Acabei de pintar o quartinho dele, modéstia a parte ficou ótimo de branco e azul bem clarinho. Ainda faltam alguns retoques pra ficar perfeito mas já da pra ver como vai ficar lindo.

O tema escolhido foi “fundo do mar” e eu nunca havia imaginado como era dificil encontrar bichinhos pra esse tema, mas após uma busca frenética conseguimos uns quatro peixinhos (entre eles o Nemo e o Linguado), uma tartaruga e um polvo. Parece pouco eu sei, mas ainda temos tempo pra achar mais alguns.

Hoje não rola posts de “utilidades” porque já passa de meia-noite e eu ainda quero curtir a Ju e o Lucca um pouco mais.

Até a próxima.

======================  * =========================

Para Lucca

“Filho, brincamos tanto nessas férias corridas do papai, você já ta brincando comigo ficando quietinho toda vez que eu vou ver você se mexendo, mas sei que você já conhece a minha voz e sabe quando estou perto.

O pouco tempo que tive para ficar todas as 24h do dia do seu lado e da sua mãe, me fizeram tão feliz. Poder ver todas as vezes que você mexeu e a sua mãe sorriu de felicidade com isso, poder observar diariamente você crescendo mais e mais… Foram os 12 dias, as 288 horas, os 17280 segundos mais felizes que tive nos últimos anos.

Ainda estou aproveitando mais duas horas alem dos 12 dias oficiais das férias pra ficar aqui abraçado com a sua mãe, fazendo carinho nela e conversando com você.

Hoje vou escrever pouco filho, pois estou com o coração apertado de ter de ficar horas longe de você e da sua mãe, e por isso vou escrever pouco pra ficra mais tempo agarrado com vocês.
Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida”

Passeio em familia no Pão de Açucar

Passeio em familia no Pão de Açucar

Uma resposta para A volta…

  1. Ana cristina disse:

    Que lindos,!!!! parabéns…bjins e saudades

Deixe uma resposta

