Meu filho é a minha vida

Tanta coisa aconteceu nessas duas semanas que eu não postei nada, que é até difícil saber por onde começar.

Primeiro tenho que relatar mais uma das melhores experiências que já tive na minha vida, que foi poder sentir o Lucca se mexer na barriga da Ju.

Deus, eu não sabia como era fácil meu filho ainda tão pequeno, que eu nem vi ainda, me fazer chorar de alegria simplesmente porque se mexeu, e isso pra ele com certeza não é nada demais. Esse meu filho ta acabando com a minha fama de durão.

Isso foi há exatas duas semanas e um dia atrás, no dia 20/07/09… Mais uma data pra marcar no calendário, pra depois poder contar pra ele.

Nem vou tentar descrever tudo o que na minha cabeça nessa hora, é simplesmente fantástico sentir aquela vida tão pequena, que já mexe tanto comigo, que já me fez imaginar minha vida daqui a 4 meses, 10 meses, um ano e até mesmo cinco anos.

Só penso em como seremos e o que viveremos, nas brincadeiras, nos choros, nas manhas, nas zonas que vamos fazer juntos em casa, e com toda essa imaginação aflorada, lá vou eu chorar de alegria mais uma vez.

Aprendo a cada dia que muitos dos conceitos que existem, simplesmente somem quando nos tornamos pais, quando recebemos de Deus esse presente tão maravilhoso e único.

Como sempre, segue um link com artigo sobre movimentos do bebê e uma “retrospectiva” sobre o desenvolvimento do bebê.

http://brasil.babycenter.com/pregnancy/pre-natal/saude/movimentos/#6

http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=3391&ReturnCatID=1784

======================  * =========================

Para Lucca

“Que saudade de escrever pra você filho! Tantas coisas aconteceram nessas duas últimas semanas, que seu pai ta até com os pensamentos confusos pra escrever.

Você já ta tão grandinho que o papai e a mamãe já conseguem sentir você mexendo filhão. A primeira vez que conseguimos sentir você, parecia que você queria correr dentro da barriga da sua mãe, seus pesinhos ficaram passando na barriga da mamãe e fizeram o teu pai aqui chorar de tanta emoção.

Sua mãe hoje me mostrou o vídeo de um nenê ficando em pé pela primeira vez. Filho, nós vamos engatinhar pela casa até você começar a ficar em pé, depois eu vou ficar te segurando até você ter força pra dar o seu primeiro passinho sozinho, e ai vamos começar uma nova festa.

Filho, to ouvindo uma música que me faz pensar mais ainda em você, o nome da música é Luka, sei que não é o seu nome, mas o som é o mesmo som do seu nome e eu fico ouvindo ela uma vez atrás da outra repetidamente, às vezes acho que ouço umas 20 vezes, só pra me sentir mais perto ainda de você.

Dia 07 agora (07/08/09), eu e a mamãe vamos te ver de novo, um exame com nome enrolado, mas o médico vai medir você todinho e eu mais uma vez vou ficar babando em te ver.

Depois desse exame, vou fazer um vídeo seu filho, pra ficar te vendo todo dia até você estar nos meus braços ta?

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida”


Uma resposta para Meu filho é a minha vida

  1. Juliana disse:

    É papai… o Lucca tá começando a mostrar que está bem aqui no meio da gente! Tão gostoso sentir isso…
    E vc, como sempre, escrevendo “bunito”. Do fundo do coração!
    Um beijooooo bem apertado e o Lucca manda dizer que… Tá louco pra te ver!

Deixe uma resposta

