Brincadeira de bebê

Esse é o vídeo de um bebê brincando durante quatro horas sozinho no quartinho, o vídeo resume às quatro horas em 2 minutos, mas da pra ter noção de como é.

Já devo ter visto esse vídeo umas dez vezes no mínimo, fico pensando em como o Lucca vai ser arteiro, em como vai sorrir, engatinhar de um lado para outro (depois de uns meses é claro). Nossa como é bom pensar isso, como faz bem pra alma, como liberta a mente e faz com que a gente num piscar de olhos fique feliz e queira pensar em tudo isso mais e mais.

Claro que tem que ficar preparado. No sábado eu e a Ju fomos comprar um presente pra minha sobrinha Gege e vimos o tapetinho de borracha, meu Deus que vontade de já comprar aquele simples tapete, montar ele no quartinho e ficar imaginando as milhares de farras que vou fazer com o Lucca naquele tapete.

======================  * =========================

Para Lucca

“Filho, vamos brincar tanto quando você chegar. Eu e sua mãe ficamos sempre imaginando como vai ser quando você já souber falar, ela fica imaginando você comigo vendo filme e pedindo lanche pra nós dois, mas eu acho que nós vamos é ficar fazendo muita farra juntos, aprontando todas e rindo até a barriga doer.

Outro dia fiquei brincando com as suas primas, nos arrastamos pelo chão fingindo que estávamos morrendo de fome e pedindo lanche pra sua mãe. Só faltou você filho, mas depois que você chegar, vamos fazer isso muitas vezes.

Quando você começar a engatinhar, eu vou aprender também pra gente poder ficar jutinho a todo momento, brincando e rolando no chão até você aprender a andar e a gente ficar correndo pela casa.

Papai já ta pensando nas brincadeiras que vamos fazer juntos, nossa, vamos aprontar muito com a sua mãe, vovós, vovô, com os titios então nem se fala. Vai ser uma farra só nossa filhão, você vai ver.

Te amo filho, te amo Lucca, te amo minha vida.”


Deixe uma resposta

